quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(…) fiz-te meu pela força do destino. E haverá força tão forte quanto esta? Haverá magia maior que aquela que fazemos sem nos apercebermos?
E agora podias dizer-me que não foi o destino que nos uniu, e eu acreditaria. Dir-te-ia que também acredito sermos nós a traçar o destino, acredito que vamos atrás de impulsos, atrás de sonhos, atrás de amor. Atrás de um sentido de viver. Procuramos sempre uma certeza para aquecer a alma e não nos sentirmos sós.
Sabes, de muitas certezas que possa ter, sei que a escolha de ter-te comigo é bem mais que ocasional. Não foi planeada ou pensada, mas foi minha, foi o sentido que quis dar a uma vida Minha. Tal como tudo o que é verdadeiramente importante na nossa vida, não é planeado, nem pensado, por isso nos sabe tão bem… Não posso negar que esse olhar de eterna criança e esse sorriso desafiador me fizeram tremer por dentro, e sentir que podia dar a volta ao Mundo que não encontraria ninguém igual.

Agora é o momento em que acabas de ler e me ligas perguntando o que queria dizer com tudo isto, e eu dir-te-ei o mesmo de sempre, que te amo e que és tudo o que quero (...)

15 comentários:

  1. Obrigado pelos comentários :D

    Apesar de não deixar de ser ilusão esta coisa de nos revermos nos textos dos outros não deixa de ser mentira apesar de, como é obvio maneiras e sentidos diferentes. Com este texto aconteceu o mesmo. Foi como se visse o meu ser e a minha personalidade, aquilo que sou, estampado num texto esse.

    Simplesmente espectacular +.+

    ResponderExcluir
  2. Matam-nos as palavras, mas sufoca-nos o silêncio. Preferemos morrer então.

    Adorei o blog:)

    ResponderExcluir
  3. O texto é comer da primeira à última colher com vontade de mais e mais :)*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu blog, adoro a tua maneira de escrever!
    parabéns. estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bom e verdadeiro na essência. Traduz de forma certeira o que procuramos na vida e como a vida nos encontra sem nós termos planeado os contornos desse encontro. Fazer planos é um desperdício de tempo. Importa, sim, perceber o que nos faz viver na alma.
    Um abaço!

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida. Ainda não te seguia, mas já sigo ihih x)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o teu comentário. Tens toda a razão. Valerá a pena? Mas como sei eu?

    ResponderExcluir
  8. deixa que te diga que mais uma vez, adoro este texto, tem tanto a ver comigo!
    parabéns, consegues tanto "tocar" na cabeça, como no coração.

    ResponderExcluir
  9. Querida fazes anos amanhã?:D eu também!!!

    ResponderExcluir
  10. Então parabéns x) atrasados:p

    Sê feliz!!

    ResponderExcluir

(...)