Muito obrigada pelas tuas palavras e pelas palavras que mostras cá. Só um tolo pode dizer que José Saramago não foi um dos melhores escritores de sempre português.
É, não é? Eu também acho que todos temos um ninho nosso, mas depois de compartilhado é difícil aceitar que estamos só nós e o nosso linho. E é nisso que quero crescer, quero ser tão capaz de ter o meu próprio ninho e que isso não me magoe. E depois sim voar, depois de ser capaz de ter um ninho meu.
Isto sim são grandes palavras de um grande Senhor. :)
ResponderExcluirMuito obrigada pelas tuas palavras e pelas palavras que mostras cá. Só um tolo pode dizer que José Saramago não foi um dos melhores escritores de sempre português.
ResponderExcluirBoas palavras, muito obrigado pela força :)
ResponderExcluirObrigada pelas tuas palavras SEMPRE sinceras. Doa o que doer dizes sempre o que pensas:) gosto disso! És sabia, já o tinha dito:)
ResponderExcluirDigam o que disserem, ele escreve. E escreve muito bem!
ResponderExcluirUm grande escritor
ResponderExcluirexactamente.
ResponderExcluirÉ, não é? Eu também acho que todos temos um ninho nosso, mas depois de compartilhado é difícil aceitar que estamos só nós e o nosso linho. E é nisso que quero crescer, quero ser tão capaz de ter o meu próprio ninho e que isso não me magoe. E depois sim voar, depois de ser capaz de ter um ninho meu.
ResponderExcluirbem verdade *
ResponderExcluirOlá querida, muito obrigada.... adorei o que li e já sigo... gosto muito do título do teu blog (: tem muito que se lhe diga
ResponderExcluirÉ verdade, às vezes complicamos demais a vida... o importante é viver sem dúvida, e saber viver ;)
ResponderExcluir