Gosto quando os nossos corpos se unem sem ousarem tocar-se, nessa plenitude em que o amor se torna (...) Todas as nossas ausências fazem a saudade pertencer ao quotidiano. E o nosso amor tem tantas saudades...
Ora, amanhã levantar-me-ei cedo e tu não estarás a dormir ao meu lado... hoje, amanhã e tantos outros dias. Tenho a mala feita ao fundo da cama, como tenho sempre. Agora sou viajante de profissão, sabias?
Tenho a tua roupa pronta na 2ª gaveta do armário, e a tua almofada a pedir-me presença. Está tudo pronto, só aguardo a tua chegada (...)
Sabes, nestes últimos dias tem entrado Sol pela janela do meu quarto, mesmo ao final da tarde. Faz-me sentir quente e aconchegada. No fundo sei que és tu que vens para me afagar do cansaço rotineiro. Sei que és tu que vens mudar a cor destas paredes e dar-me alguma vida.
Já é noite Migalhita, vamos dormir?
AMEI!*
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirTambém quero ser viajante! :)
Ou que pelo menos adormecesse a dor, nos libertasse de um passado e nos desse animo para olhar noutra direcção. Desintegração, é essa palavra, preciso de uma desintegração.
ResponderExcluirObrigada pelos teus magnificos comentários, são sempre inspiradores!* obrigada
Eu diria, atrever-me-ia, a dizer que não há corações perfeitos. São todos moldados em todas as suas imperfeições, contantemente moldados.
ResponderExcluirConcordo completamente, eu acho que muitas vezes - para não dizer a maíoria delas - não estamos prontos para ouvir as verdades. Isto porque se calhar porque há falta de coragem para ouvir mas também muita para dizer. Trocamos as palavras fortes por umas mansinhas, não achas?
ResponderExcluirMafalda, claro que acho. Mas essa "troca" é benéfica ao Ser Humano, ele nao tem necessidade de se (auto)magoar, e para que se diga a Verdade não é necessário "palavras fortes", mas sim sinceras.
ResponderExcluirmuito, obrigada :') é simpático da tua parte, mas, os meus textos não são nada demais...
ResponderExcluirgostei do blogue :')
Mas não guardamos e sabes que mais...ainda bem que não porque se o guardássemos estariamos a colocar no lixo muitos momentos felizes que ainda estão por acontecer por isso e erguer e seguir em frente!
ResponderExcluirnão mudamos porque pensamos que estamos a agir da melhor maneira (:
ResponderExcluirO blog "um quotidiano 1001 cores" aderiu a uma nova funcionalidade, que certamente já visualisaste em muitos sites.
ResponderExcluirAo entrares vês de imediato a opção de "gosto" relativa ao facebook, caso o blog seja do teu agrado e gostes de o consultar diariamente/semanalmente/mensalmente terás a oportunidade de mostrar que realmente "gostas", não só do texto como do visual, ao clicar num botão.
Meu/Minha querido/a bloguer caso também tenhas alguma opinião a dar acerca do visual ou do modo de escrita, estou aberta à recepção da tua opinião que talvez me faça muito jeito.
Obrigada pela atenção, beijinhos :)